21 de janeiro de 2011

Ainda agora...

...comecei e já estou de saída. :(
Depois de ter iniciado um novo projecto profissional, no dia 03/Jan, hoje é o meu último dia. O fim estava previsto para Agosto, mas o surgimento de um novo projecto, levou-me a tomar a decisão de saída.
Gostei muito do trabalho que desenvolvi nestas 3 semanas. Sei que fiz diferença e que deixei rasto. Gostaria de ter estado mais tempo, de fazer mais ainda... De me integrar ainda melhor na equipa, que ainda agora começava a conhecer. Mas, "o sonho comanda a vida"... e o meu sonho, vai levar-me para outras paragens.
OK. Próximo projecto: 6 meses a coordenar o trabalho de mais de 65 pessoas (ainda não sei ao certo o número de pessoas envolvidas), receber formação, dar formação, acompanhar os trabalhos de campo destes colaboradores e assegurar a sua fiabilidade. Tudo isto com liberdade para gerir horários, dentro dos objectivos pré-estabelecidos.
O que me encantou logo de início, foi a grande definição das coisas: metas e objectivos quantificados desde o início do "jogo" para estarmos todos conscientes do que está envolvido. E a possibilidade de ganhar experiência formal na coordenação de equipas, que era uma lacuna no meu CV...
Se há uma lição que eu retiro das últimas semanas é que: eu sou uma encantada... Sim, porque fico apaixonada por tantos projectos tão diferentes, em locais e com áreas de actuação tão díspares... e apetece-me participar em todos eles... mas como não é possível, tem de se fazer escolhas. Sempre seguindo o que o coração me diz, claro...
PS: enquanto escrevia este post, recebi um mail de uma empresa a pedir-me o meu CV detalhado. Até tenho medo de o enviar...

Sem comentários:

Enviar um comentário