1 de março de 2011

Anjos...

O meu Apêndice foi operado... e tudo correu bem :)
O meu trabalho nos últimos dias tem sido demasiado pesado... mas tudo sempre se resolve :)
O meu avô está no hospital, mas estável :)
Os meus pais tiraram alguns dos seus dias para me/nos virem ajudar, porque a família para eles é uma prioridade :)
Os meus/nossos amigos não pararam de nos ligar nos últimos dias, porque nunca se esquecem de nós :)
O meu carro rebentou um pneu na auto-estrada, mas consegui pará-lo a tempo :)
Um amigo teve um acidente gravíssimo a caminho do aniversário do meu/nosso sobrinho, mas no final, conseguiu sobreviver e ficar bem :)
Não consegui estar no aniversário do Pedro, mas senti ao falar com ele, que apesar dos seus tenros 3 anos de idade, percebeu a minha mágoa e me desculpou por falhar com ele desta forma.

Já acreditam que há anjos???

1 comentário: