3 de março de 2011

Estou....

... sem palavras. Porquê??? Reparem no diálogo:

- Tem tido notícias da prima Isabelle?
- Não.
- Mas sabe se está tudo bem com a bebé?
- Olha, não tenho falado com ela. Mas estive a ver a página dela do facebook e parece-me que sim. Aquilo está tudo em francês... e eu percebo pouco. Mas acho que sim.
- Facebook?
- Sim, facebook.
- Pai, mas o pai tem página do facebook?!?
- Tenho, e vou lá ver essas coisas todas.
- Pai, mas como é que aprendeu a fazer isso?
- Então, aprendi. Tu andas muito fora. E estás desactualizada. Já disse à tua mãe, que vou deixar o computador e comprar um IPad 2. Isso agora é que está a dar.

O que é que é um IPad 2????
E onde é que está o meu pai??? É que este deve ser um ET a fazer-se passar por ele........

1 comentário:

  1. Ahhh pois é minha querida...novos tempos!!! Ehehehehe!!!! São as novas tecnologias a funcionar pelo lado positivo. O teu pai entretem-se e ao mesmo tempo sabe da família :-)

    ResponderEliminar