20 de dezembro de 2010

O meu pai...

Começo por dizer que o meu pai é um chato. E é chato porque acredita que eu sou a melhor filha do mundo e que posso alcançar aquilo que para mim é impossível. O meu pai acredita que eu vou vencer sempre todos os obstáculos, vencer todas as batalhas, ganhar todas as corridas e tomar sempre as melhores decisões. E por isso ele é mesmo um chato.
O meu pai é também chato porque sempre que eu caio no desalento e, em crise de desespero lhe telefono, me diz que só lhe ligue quando resolver o problema, porque acredita que eu sou capaz.
O meu pai é um chato, porque continua a contar as mesmas histórias de há 15 anos atrás e eu continuo a achar que ele tem piada.
O meu pai é um grande chato porque acredita em mim.
O meu pai é um chato, porque quando eu cozinho para ele e as coisas correm menos bem, ele diz-me "Continua Célia, está muito bom".
O meu pai é um grande chato porque tem orgulho em mim.

Pai: Parabéns pelos 61!

Sem comentários:

Enviar um comentário