2 de agosto de 2018

Até um dia...





A minha avó morreu. Escrevo estas linhas, para que sirvam de última memória e homenagem.
Foi uma lutadora.
Sofreu. Mas todo o sofrimento tem um fim, ainda que por vezes nos pareça interminável.
Agradeço a Deus todos os bons momentos que vivi com ela, todas as gargalhadas inigualáveis que dei com ela e por causa dela. 
Agradeço a Deus a possibilidade de me ter despedido dela por diversas vezes e agradeço a possibilidade que tive de lhe dizer tudo o que sentia. Agradeço também a Deus por me ter dado a oportunidade de lhe apresentar as duas bisnetas com que a minha vida foi brindada, e sei hoje, que este foi um dos meus momentos mais felizes dos últimos meses. 
Sei que a esta hora, ela já está com o meu avô e com o filho que teve e que nunca pôde ouvir chorar, nem abraçar. Sei também que a partir de hoje, temos mais uma estrela no céu para nos guiar, mais um anjo para nos proteger.
Até um dia destes Avó!

Sem comentários:

Enviar um comentário