15 de agosto de 2018

Férias, aniversários e champanhe...

Há uns dias que não vinha por este canto. Estou oficialmente de férias (depois de um longo momento de baixa e licença de maternidade) e como tive a família quase toda cá por casa, dediquei o meu tempo a desfrutar de cada segundo com eles, deixando para a posteridade a escrita.
Pude estar com a minha mãe, que é apenas a pessoa com os olhos mais bonitos que eu conheço no mundo inteiro. Pude estar com a minha irmã, que adoro, com o cómico do meu cunhado e com os meus sobrinhos que cresceram e estão da minha altura....
Os serões na rua a partilhar risadas, os momentos à beira da água no lago, as caminhadas para dar pão aos patos, a missa do oitavo dia pelo falecimento da minha avó com a família quase toda presente, as descobertas gastronómicas, e tantas outras coisas fizeram destes dias, momentos especiais e saborosos.
Continuo a insistir na ideia de que as melhores férias, não são aquelas que vemos nas fotos das revistas das agências de viagens. As melhores férias são aquelas onde aproveitamos para fazer e estar onde somos felizes, como somos felizes e com quem somos felizes. E estas férias, foram por isso mesmo muito boas.
A acrescentar a isto, pudemos comemorar todos juntos os 40 anos da cara-metade. Foi muito bom brindar à vida dele, ao sorriso dele, à saúde dele, à felicidade dele. É um orgulho poder partilhar a minha caminhada com alguém tão íntegro, honesto, trabalhador, meigo e solidário. E que sabe escolher champanhe..... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário